17 de abril de 2011

Repassando selinho (300 mil anos depois rsrsrs)

tumblr_lj98fsDPMX1qcbxkno1_500_large
Olá queridaaas, há tempos que ganhei um selinho da minha querida Akii, entretanto não tive tempo de repassá-lo. Mas joguei a preguiça e os contra-tempos no lixo e postarei minha listinha de indicação hoje. (Aêêêêê) Só que ele não terá 15 blogs… terá menos (O_o), muitos dos que iria indicar já foram indicados xD. Enfim, segue a listinha  e as especificações para receber o selinho.


1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas abaixo (aqui nos comentários desse post):

Nome: Carolina, mas acho mais style escrever Carolynna //pura frescura. kkkk
Uma música: My Lagan Love do Celtic Woman
Humor: Sou Bipolar, então vario mais que o tempo.
Uma estação: Inverno, aqueles com tempo feio.
Como prefere viajar: nem me importo com o "como", desde que me sinta isolada das pessoas.
Um seriado: Arquivo X, sempree!! É eterno.
Frase e/ou palavra mais dita por você: Humm..., hum hum, aff, tenso, meu bem.
O que achou do selo: Ah coisa mais fofaa que há ♥

Vamos aos blogs indicados por mim:

- Cor à Vida
- Flexões Lésbicas
- Eu, eu mesma... E eu de new
- Les Beep
- Lilith Cenas
- Conteúdo G
- Peripecias da K-rol
- Koi-dan
- Nosso mundinho insano
- Ilkerson Blog
- Ser Diferente é tudo de bom

Todos eles receberam esse lindíssimo selo:


Eu agradeço a lindona da Akii por ter me indicado esse selo. Eu simplesmente amei, ele é lindo demais. Obrigada Akii.

3 comentários:

  1. O meu blog tem selo de qualidade agora? UHUUUUUUUUUUULLLL
    Ganho dinheiro por isso né? diz q é...

    www.ilkerson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaa que lindaaa *----* .. Brigada pelo selo Carolynaaa \o/\o/ .. Muito Feliz

    Aqui a resposta:

    Nome: J.Delara

    Uma música: Katy Perry - Firework

    Humor: Feliz :)
    Uma estação: Inverno (quando posso dormir com todos os meus 4 cobertores *--*)
    Como prefere viajar: A maneira eu não ligo.

    Um seriado: Friends *--*
    Frase e/ou palavra mais dita por você: Momoi, mor, Eu Te Amo ...
    O que achou do selo: Adorei *--*


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você não tem noção de como fiquei feliz, só vi o seu presente hoje! Estou naqueles momentos de muita-coisa-pra-fazer-e-muitos-problemas-pra-resolver. Por isso sumi por um bom tempo. E muito obrigada pelo presente.

    Bjinhos e espero que voltemos a nos falar em breve.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir