2 de janeiro de 2011

E inicia um novo ano...

Hum... como passaram a virada para o ano novo? Espero que bem. Apesar dos apesares eu passei maravilhosamente bem. Eu e minha namorada realmente achamos o ponto de equilíbrio na relação e tudo esta maravilhosamente bem... Ela é o amor da minha vida.

Enfim, eu não curto festa e nem multidão... Por isso fiquei em casa, conectada com no MSN com os amigos – que também não tem vida social como eu – e foi legal, ao menos deu para dar umas risadas. Rsrsrsr

Bem, recebi esse textinho abaixo de uma amiga. Ela o escreveu para mim e eu adorei, apesar dela sujar minha imagem com ele rsrsrs, o achei super fofo.



Você ainda vai ter um desses...

Amigos, colegas, ou até conhecidos, são sempre bons de ter... Para conversar, brincar, ou o que quer que seja. Mas prepare-se você, se já não tem, ainda vai ter, um amigo tonto.

Amigo tonto, do latim amigus retardadus, é o tipo de pessoa que vive sonhando, fazendo loucuras, contando besteira, sendo sua maior característica irritar. São encontrados nas mais longínquas distâncias. Geralmente andam em bando, sendo apenas um deles desta espécie. São sempre o saco de pancadas da turma, motivos de risada constante, ou de irritação geral. Encontram-se na proporção de 1 para 6, mas tendo suas variantes.

Não se descobriu ainda, como estes espécimes se misturam como os demais, até se passando por um deles no começo. Estes seres aparentam ingenuidade, mas são extremamente perigosos. Quando um deles se infiltra no bando, é quase certo que não consiga arrancá-lo mais, provocando então, a “quebra” do grupo. Não foi descoberta também, uma forma de se precaver contra eles, pois só após um período de tempo, que eles mostram sua verdadeira identidade.

Estudos comprovam, que conviver com esse tipo de criatura por um longo tempo, causa perda de QI, tornando-se assim um deles. Há casos rasos onde o oposto acontece, mas não há provas de que isso seja permanente. E não importa o quanto fujamos, eles tendem a nos achar. Até parece perseguição... Detalhe: É.

Dedicado à Carolynna.

Hum... não é fofo? Obrigada amiga, adorei o texto e amo você sempreee!!

2 comentários:

  1. Hey gata! FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!
    viu,viu,viu, falei que as coisas com a namorada iam de encaixar!
    Aaaaaaaaaah (isso foi um grito!)
    que texto lindoooooo! Vc merece mesmo!
    mega beijos
    Akii

    ResponderExcluir
  2. Oiee, meu beeem...
    Obrigadaaaaa... sim sim, estamos muito bem.
    Ahhh é ótimo está amando xD

    Pelo visto, você está bem animada hein?

    Beijos, Beijos
    E obrigada pela visita.

    ResponderExcluir