8 de janeiro de 2011

Propaganda *-*



Olá pessoas. Ando sem ter muito o que comentar – mentira – na verdade até tenho, o problema é ter inspiração para fazer um post legal. Bem, então decidir fazer um post de propaganda básicaaa aqui. *-*

Primeiro divulgar meu site  - Moonlight Flowers – é sobre o mundo Yuri [anime e mangá lésbico]. Lá tem muito conteúdo Yuri e começaremos a lançar Yaoi. Rsrsrsr

Segundo site – Yuriness – sou colunista nele. Falo sobre anime/livros/mangás e qualquer outra coisa que tenha Yuri/lesbianismo.

Terceiro site  - Parada Lésbica – virei colunista lá [Ohhh meu sonho foi realizadoooo rsrsrs], comento sobre anime e mangá Yuri. A minha coluna é a “Yurilândia”

Terminando os sites, vamos as minhas redes sociais... kkkkk

Meu form spring – acabei de criar. – então me perguente qualquer coisa. rsrsrs
Meu Twitter – só falo besteira e quando falo né – então me [per]sigam tbm. Rsrsrs

Hum... agora parando de fazer propaganda sobre mim... farei de minha amiga.

Acessem a grande história que a minha amiga super fofa T. está criando. É um romance lésbico, super envolvente. Então não deixem de conferir a história e comentar no blog dela o Likken’s.

Beijos, Beijos e chega de propagandaaa. rsrsrs

Um comentário:

  1. Oi, Gata!
    quando tiver um tempinho passa lá na Toca.
    Tem um presentinho pra vc!
    ;D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir