22 de janeiro de 2011

Oieee!!

Hum... Olá. Cada vez que venho postar algo aqui eu penso que não sou criativa com os títulos das postagens.. aff.

Bem, perceberam que mudei o layout do blog novamente né? Enfim, tem um motivo... eu terminei meu namoro e não foi um término legal, por isso eu não aguentava chegar aqui e me deparar com tantos corações O.o

Tirando isso a vida vai mal... não passei pra Direito nas Universidades publicas que eu queria, então agora é esperar o resultado do prouni e do Sisu. Mas independente do resultado, vou voltar pro cursinho e tentar a federal daqui mais uma vez. Não descanso enquanto não passar nessa bendita federal, já virou questão de honra O.O

Mas apesar de tudo, estou tentando ficar bem... sei que não sou a primeira e nem serei a última a ter o coração partido, os planos desfeitos... então é tentar ficar melhor da melhor forma e busca o que quer.


Agora vou dar uma passada nos meus blogs favoritos.
Beijos, Beijos.

Um comentário:

  1. Minha linda, o layout do site está a sua cara. Sinto não aparecer aqui mais vezes.

    Sinto falta das poucas conversas que tivemos.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir