14 de dezembro de 2010

Amigas + Despedidas.

Ahhh sábado é a festa de despedida da minha turma do cursinho, já estou super-hiper com saudades das meninas. Foi um ano de cumplicidade tão grande, gargalhadas nas horas inconvenientes, apelidos sarcásticos, fã-clubes sem noção, micos horripilantes, enfim foi um ano fabulosa - apesar das coisas negativas.
Vamos nos encontrar na quinta para matar a saudade e comprar os presentes dos nossos teacher's queridos...
então vamos aprontar demais. Sábado promete e estou muito feliz e na expectativa que chegue logooo.

Somos um grupo de 5 meninas, então você pode ter noção de que quando mulher se junta, sai todo tipo de atrocidade (?). Já fomos chamadas de malucas, infantis, pervertidas, lésbicas [Apenas eu sou do grupo, o resto é tudo hetero]. Já foi de tanta coisa que nem me lembro mais, só sei que gargalhei demais na hora.
Mas também somos muito queridas por alguns, pois sentem a falta das nossas cenas cômicas. Dessas cenas, duas são especiais, a primeira é quando minha amiga caiu na escada... e como boas amigas que nós somos, rimos na cara dela e com ela sobre o ocorrido, enquanto o resto chorava com receio dela ter se machucado valendo... e a outra cena, foi com outra amiga do grupo, estávamos todas nós, bonitinhas, assistindo aula de geografia, quando a menina diz que não ta aguentando a aula e que precisava gritar para extravasar, achávamos que era brincadeira dela, pq temos um humor meio fora do comum, mas então quando nos viramos ela não esta mais na sala e em seguida escutamos um grito - vocês não tem noção da cara que fizemos na hora - o professor alarmado disse que era melhor dar uma olhada para vê se não era nada grave e nós que já sabíamos o motivo, não deixamos ele ir... lógico. Quando ela voltou, não conseguimos aguentar: gargalhamos por uns 15 minutos e o professor dando aquele sorriso amarelo de que não tava entendendo.

Ahh foi fabuloso o ano, as pessoas, os problemas, os segredos formados. Tudo culminou para que eu pudesse me (re)descobrir e aceitar o que sou e lutar para que os outros me respeitem, pq ninguém é obrigado a me aceitar, mas respeitar sim, sim.

Detalhe: Minha amiga me disse hoje que fará de tudo para não beber, pq quando ela bebe fica em estado anormal, apenas fazendo a pergunta: "Quem quer?", "Quem quer?" Quer incentivo melhor que esse? Não posso perder essa cena xD.

ps: a imagem não tem relação nenhuma com o texto, mas achei tão lindaaa que resolvi colocá-la, mesmo assim --> não sou normal O.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário