3 de dezembro de 2010

Momento de turbulência...


Sabe quando você esta em um período onde tem muita coisa para processar? Bem, estou nele. Há sentimento de pesar, de alegria, de magoa, enfim há uma série de coisas que não estou conseguindo lidar muito bem, pois veio tudo de uma vez.

E é certo, quando uma coisa dá errada, várias outras passam a dar também. Depois de desilusão com amizade (comentei no post anterior), minha “bolsa de estágio” está com problemas para renovar. Aff Estou super estressada e ainda minha prova do vestibular é nesse domingo, passarei o sábado, todo, enfurnada no cursinho para o aulão de revisão. 

Mas há coisas boas acontecendo também, conheci pessoas maravilhosas (no mundo virtual é lógico). É estranho, pois sou extremamente tímida e reservada (por isso criei o blog, para ao menos aqui eu ser espontânea e aberta para contar o que penso). Mas as pessoas que conheci, eu senti que foi feita uma ligação tão forte que tem me deixado boba. 

Fora da internet eu só tenho “amigos” heteros e alguns “colegas” gays. Pois, sou muitoo calma, não gosto de balada, nem show e nem qualquer outra coisa que eu precise estar em multidão. Então isso já limita e muito a possibilidade de conhecer outras lésbicas e tenho um gaydar podre, se não for um bofinho, a estilo dyke, eu nunca reconhecerei que é lésbica e tenho, quase, certeza pela minha maneira de vestir, elas nunca suspeitariam que eu também fosse. Então prefiro ficar na minha, não vou me forçar a querer ser ou fazer só para atrair algo ou alguém.

E última coisa estranha que aconteceu, ontem, foi uma conversa super bizarra com a minha ex. Ela me perguntou se eu tinha ficado magoada devido ao término do relacionamento, eu disse não e é a mais pura verdade. Sabe, quando você inicia um relacionamento, apenas, baseado no encantamento de, pensar, ter coisas em comum? Isso aconteceu conosco, quando fiquei 1 semana sem falar direito com ela, devido a faculdade que estava complicando minha vida mais os estudos para o vestibular, o sentimento que pensamos sentir não estavam mais ali, para voltar a falar com ela, foi tenso. Não sabia como puxar assunto ou o que fazer para ter aqueles momentos de cumplicidade que no inicio tivemos. Somos “amigas” e é o que podemos ser, pq não há sentimento ou ligação para se ter algo a mais. 

Com essa experiência aprendi a nunca iniciar um relacionamento apenas por encantamento, pensando que no decorrer da relação você vai ouvir o “sininho” tocar e saberá que está amando aquela pessoa. Eu fico admirada com as pessoas que dizem ser assim, eu não sou e preciso me adequar ao que sou e encontrar uma pessoa que me ame por eu mesma, com meus momentos bipolares, minha insanidade infantil, meu desejo de independência e enfim, que me entenda por completo e me complete apenas por estar ao meu lado.

Aff Escrevi um livro. Como disse muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, me deixam extremamente “falante” rsrs.
Beijos.

3 comentários:

  1. Ai amiga! Definitivamente vc encontrou alguém que te entende: EU! (sei que isso é motivo pra chorar, e não ficar feliz).
    Sabe, quando vc disse que seus relacionamentos são baseados em encantamento? Antes isso do que o que o meu quase-futuro-relacionamento (é que ainda não se desenrolou direito), eu e ele (deixando claro que sou Bi) não temos nada em comum, a não ser a facul. E estamos começando a nos conhecer melhor, mas vai se algo por pura conveniencia!
    Sabe faz tempoooo que não me 'apaixono' por ninguém...

    mas enfim, vim aqui pra falar de vc, e não de mim!
    Amiga, como eu disse no outro post, RESPIRE FUNDO, coisas boas sempre acontecem! E quando vc menos esperar, vai dar de cara com alguém que vai rolbar o seu folego, fazer seu coração bater mais forte, e te deixar por alguns segundo totalmente se pensamentos! E antes que vc me diga que estou delirando, fique sabendo que isso acontece sim! Com todo mundo, pelo menos uma vez na vida! É só esperar, que mais dia, menos dia acontece!!

    beijão.
    Akii

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Que bom para você, é realmente maravilhoso ficar de paquera ou no inicio de um relacionamento. Desejo que dê certo para você.

    Bem, não quero discordar de você. Estou na minha fase positiva - apesar dos apesares - então estou acreditando mais no amor. Mas ta dificil viu? É cada paulada que levo, que me faz acreditar que não existe.

    Obrigada por comentar Akii e boa sorte para você no novo relacionamento.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amores, mil, já tive, mas nunca me senti amada, pensava que as gotas de um pseudo-amor que me davam era suficiente, e até pesei que amava demais. Bom, estou com uma pessoa maravilhosa que me ama de verdade e tudo aconteceu de uma forma inesperada, acredito que os verdadeiros amores ocorrem quando menos esperamos. Relaxe, curta muito, só não deixa a oportunidade escapar de suas mãos quando a pessoa amada aparecer pra você de bandeja.

    ResponderExcluir