4 de dezembro de 2010

Tensão, Tensão, Tensão e mais Tensão.


Eu não ia postar nada hoje, estava me programando para comentar sobre o final de semana amanhã, quando as coisas seriam ainda mais deprimentes. No entanto, fatos muito bizarros aconteceram nessa noite para deixar passar. Vou fazer prova amanhã e segunda (o vestibular daqui), estou super-hiper tensa – já disse antes – e tenho certeza que não conseguirei dormir, então estou revisando aulas e passarei a madrugada fazendo isso – detalhe, estou desde 8h da manhã estudando – Bem tirando isso, vamos ao fato que realmente me deixou mais tensa ainda. Minha amiga há uma hora liga dizendo que perdeu o RG e não tinha nenhum outro documento com foto para fazer o vestibular.... OMG, E agora? Já estava estressada, depois dessa fico pior ainda, já vai eu ler o edital do vestibular para saber alguma coisa e descubro que a pessoa tendo um B.O dá para fazer a prova. Graças a evolução tecnológica, pode-se fazer B.O pela internet, então ligo para ela e digo que vou fazer o B.O para ela – ela esta sem conexão com a internet – Até ai tudo bem. Mas, depois que preencho todo o formulário e tento imprimir o comprovante, eis que acontece o inimaginável... o sistema mostra essa mensagem “Por favor aguarde enquanto sua solicitação é analisada” O.O Como esperar se a prova é amanhã???? Ohhh My GOODDDD.

Pior que nossos locais de prova são diferentes, mas nos encontraremos às 6h da matina – claro se o comprovante dela sair – para que eu possa entregar a ela o comprovante de B.O

Diga-me se os momentos antes da prova não estão sendo bem "calmantes" e "preparadores" para a prova? E mais um detalhe, como tenho prova ainda na segunda terei aula amanhã a tarde, então é saindo do primeiro dia de prova direto para o cursinho, passar a tarde assistindo aula.

Amanhã comentarei com certeza o dia, pois vai ser de lágrimas - semi-despedida do meu grupinhooo e é último dia de aulaaaa.
Beijos

2 comentários: