23 de dezembro de 2010

Nova cara do Querido Segredo!

Oie pessoas. Perceberam a nova carinha do Querido Segredo? Todos que me conhecem, sabem minha mania - quase psicose - de personalizar as coisas e, com meu blog não seria diferente. Há tempos queria um layout especial, único, para ele, só que com o vestibular, cursinho, faculdade e etc. Acabei não conseguindo criar um. Mas passado todo esse tormento, eis que o layout está semi pronto - ainda faltam algumas coisitas.

Tentei criar um layout que refletisse meu momento. Essa fase de paixão, carinho e etc que eu estou{estava} vivendo. [É problemas no paraíso... isso é assunto de um próximo post xD]. Achei super fofo o resultado.
Na verdade, verdadeira, eu queria um layout preto com rosa(minhas cores prediletas), mas nunca consegui fazer um lay escuro... sempre termina clarinho... aff. Espero um dia conseguir. xD

Assim que terminar de organizar aqui, irei dar uma passadinha nos blogs que sigo, há tempos que não dou uma olá as meninas.
Por último agradeço as meninas que tem comentando e espero que vocês gostem da nova carinha daqui. xD

Beijos, Beijos.

3 comentários:

  1. Oi linda!
    O blog ficou um arraso!!!
    (preto com rosa também ia ficar bom)
    Beijinhos
    Akii

    ResponderExcluir
  2. Oie, obrigada.
    Ainda farei a versão pretaaa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita mania.. sei que depois de alguns meses, ou semanas, ou dias.. vc vai mudar a cara do blog de novo.... não tem jeito, vc não resiste...rsrsrs

    ResponderExcluir