11 de dezembro de 2010

Momento de Calmaria...


Ah... que saudades do meu bloguxoo... hahahah

Faz um tempinho que não publico nada aqui, ainda estou na fase de muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mas estou maravilhosamente bem, fiz algumas amizades novas, redescobri as antigas. É incrível quando você está próxima a completar mais um ano de vida [faço aniversário dia 20], paramos para pensar no saldo total de nossa vida, confesso que não estou tão feliz com meu saldo, mas ao menos posso dizer que vive algumas coisas que me fizeram ser o que sou hoje [frase mais piegas não há..kakaka] e também aprendi muito e tive/tenho o prazer de ter as melhores amizades que eu nem sonhava em ter. A vida em família esta melhor – na medida do possível – já ganhei presente da minha mãe e do meu pai [ coisa mais fofa hein? Hahaha].

Outra coisa engraçadaaa que ocorreu essa semana – especificamente ontem – recebi duas declarações de “amor” de uma garota e de um garato... kakakaka. Eu paro e penso: “Se eu estivesse a procura, não aparecia ninguém”, é a vida né. Expliquei a ambos que não tem como rolar nada no “momento”, enfim sai pela tangente... sou horrível para rejeitar alguém, não consigo ser firme. Aff, tenho que melhorar esse lado. u.u

Em contrapartida estou super aguniadaaaa, passarei dezembro todo e ainda janeiro sem saber do resultado dos vestibulares que fiz e como sou da pessoa que sofre por antecipação, então estou mais que lascadaaa. Hahaha
                                                   
Deixando para vocês um vídeo super fofo de Glee[estou viciada O.O] cantando a música Teenage Dream:





Nenhum comentário:

Postar um comentário