21 de dezembro de 2010

Nossas paranóias de cada dia....


                                                                            
Oiee, eu sumi hein? Hahahahaa

Nesse tempo, muitas coisas aconteceram... A festa de despedida do meu curso foi mais que perfeita, pessoas lindas e maravilhosas foram e compartilharam comigo – antecipadamente – meu aniversário. Brincamos, rimos, nos estressamos, choramos... Enfim, foi uma completa confusão de sentimentos. Entretanto, tudo foi muito especial.

Fora isso, a vida amorosa está complicada. Entrei em um novo relacionamento, só que somos tão parecidas – principalmente na teimosia e independência – que brigamos muito por coisas surreais. Estou tentando controlar meu gênio e me domar um pouco, mas é tenso.

Bem, sem muito mais a comentar...
Beijos, Beijos.

3 comentários:

  1. Feliz niver!

    Espero que o novo ano seja mais alegre, mais emocionante, mais feliz, mais sublime, mais que perfeito, espero que realize todos os seus sonhos, se não todos, pelo menos a metade, pra que se realize posteriormente.

    Felicidades, felicidades e felicidades.

    Espero que continuemos mantendo contato, seja pelo e-mail, e/ou pelos sites.

    E parabéns também pelas novas conquistas.
    E vai com calma no relacionamento, já que é tão novo, vai dando um passo de cada vez que as coisas vão se ajustando, vc vai ver.

    Boa sorte com o novo amor.
    Bjus e bjus.

    ResponderExcluir
  2. Opa Aniver? Quando foi, ou será??

    Quanto ao relacionamento... bom, isso é sempre complicado! Mas não impossivel! E paciencia é a palavra chave! - sei bem o quanto é ruim ser contrariada, e o quanto pode ser irritante uma pessoa tão parecida com a gente.
    Procure ignorar certas atitudes, controlar o seu humor, e ter paciencia, muita paciencia!

    Desejo-lhe muiiiita sorte!
    beijinhos
    Akii

    ResponderExcluir
  3. @Vivi: obrigada meu bem.
    E manteremos contato sim, adorei te conhecer e tendo a oportunidade de construir uma amizade.
    Beijos, Beijos.

    @Akira: Já foi, fiz dia 20.
    Estou tentando, agora estamos nas nuvens... mas não sei até quando isso vai durar. Sou irritante pra kct. kakakaka

    Obrigadaaa.
    Beijos

    ResponderExcluir