2 de dezembro de 2010

Mais uma vez...


Esse post vai ser um pouco depressivo, não sei se é devido a minha TPM ou as constantes situações ruins que vem acontecendo.

Em primeiro está às brigas com a minha mãe, nem vou me estender sobre o assunto, pois não adianta de nada. Mas é um sacooo.

Em segundo lugar está mais uma apunhalada que levei de uma pessoa que considerava amiga. É tão bizarro eu falar disso, por que inúmeras vezes eu passei e passo por isso e nunca aprendo. Sempre prometo a não me doar tanto nas amizades para evitar ser magoada assim, mas sempre de onde eu menos imagino vem o golpe. É um saco quando isso acontece, não chorei nem entrei em um estado completo de tristeza, pq como disse já sou semi-vacinada, mas não tem como não pensar que sempre essas situações acontecem comigo e eu nunca aprendo. Sempre que considero uma pessoa amiga, acabo me entregando por inteira e fico a disposição para o que ela precisar e é tão freqüente, depois de ajudar, ouvir, apoiar e etc, ser descartada. Tenho trauma de rejeição, então ainda me balança muitooo essas coisas.

Bem, fiquem com a minha música do momento depressivo, a letra da música diz o que estou sentindo exatamente... perfeita.



4 comentários:

  1. Caraka, sempre achei que esse tipo de coisa fosse privilégio só meu!
    É incrivel como sempre entregamos nossa amizade a pessoas erradas (eu tenho esse Dom).
    E quanto a "mãe", posso dizer com uma certa experiencia no assunto: amiga, respire. Deixe ela falar tudooo que quizer. e se possivel nem responda! (eu disse "se possivel", pq ha coisas é não tem como não responder!)
    No final, vc percebe que tudoooo passa, a dor, a tristeza, o sentimento de traição! Tudo...
    Um beijo..
    E torcendo para que isso passe logo!
    Aki.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, somos um par de jarro então.
    Não tenho muita sorte com amizade não. Já me conformei com isso. xD

    E to aprendendo a fingir que não escuto as reclamações da minha mãe, conto até 100 e bola pra frente.. rsrs.

    Obrigada pelo comentário.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, acredito que existem milhões de pessoas que passam por isso, eu não tenho amig@s, sofri muito e atualmente não consigo confiar em ninguém. Quanto a problemas com os pais, isso também é muito comum, sofremos pra caramba mas nenhum sofrimento é eterno, pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu penso nisso sim, mas é tão ruim na hora que meio queremos chutar o balde e mandar todo mundo pra PQP.

    Obrigada por comentar fofa.

    ResponderExcluir